sacos de papel personalizadosHistória

A Atlantidabag foi fundada em 1995 em Nelas, distrito de Viseu, como fabricante de sacos de plástico e papel.  Inicialmente a sua atividade assentava essencialmente na produção e customização de sacos de plástico. Contudo, por exigência do mercado e aumento do número de clientes, foi-se especializando na personalização de sacos de papel.

Nesse sentido, em 2012, abriu adicionalmente uma unidade de fabrico em Antanhol, Coimbra, onde se procede ao acabamento manual de todos os sacos de papel com asa de cordão e asa de fita. A abertura deste armazém permitiu uma maior capacidade de produção, melhor controlo de qualidade e consequentemente menores prazos de entrega. Por uma questão estratégica, na mesma altura, a Atlantidabag sediou em Leiria os departamentos de DesenhoMarketing e Comercial. Sendo assim, a empresa consegue concentrar valências para oferecer um serviço personalizado e mais adaptado às necessidades de cada cliente.

A empresa é composta por uma equipa de técnicos especializados na área em que operam e que trabalham de forma integrada com vista à satisfação máxima do cliente. O processo de encomenda encontra-se, assim, facilitado pela integração das várias capacidades das diferentes unidades. A Atlantidabag responde a orçamentos em menos de 24h, elabora maquetes personalizadas e tem capacidade instalada de 15.000 sacos/dia.

Toda a atividade da Atlantidabag, como fabricante de sacos e embalagens, visa satisfazer as necessidades dos clientes, oferecendo um serviço personalizado que permite reforçar a identidade e comunicação das marcas.